Netflix divulga trailer da segunda temporada de “Beastars”

Criado por -

Foi divulgada pela Netflix, o trailer da segunda temporada de “Beastars: O Lobo Bom”. Os novos episódios serão lançados no Japão dia 5 de janeiro de 2021. No Brasil a data ainda não está confirmada.
 

Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um lobo, membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência assustadora, ele tem um coração bem gentil. Por boa parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio dos outros animais, e já se acostumou com esse estilo de vida. Mas logo ele acaba se envolvendo mais com seus colegas de classe, que tem suas próprias porções de inseguranças, e vê sua vida escolar mudar lentamente.
 

“Beastars” é baseado no mangá criado por Itagaki Paru e publicado no Japão pela editora Akita Shoten desde 2016. No Brasil a obra está sendo lançada pela editora Panini.
 

O anime é uma produção do estúdio Orange (Black Bullet), com direção de Shinichi Matsumi (Rurouni Kenshin) e roteiro de Nanami Higuchi (Little Witch Academia). A primeira temporada da série estreou em 2019, e todos os 12 episódios estão disponíveis na Netflix.
 


#Anime  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!