Noite de Spoiler: HQ do Universo Guará traz história passada na Comic Con

Criado por -

Em 2020 todos os aguardados eventos de cultura pop ou foram cancelados, ou encontraram no meio online uma forma de continuar acontecendo. A Universo Guará, trazendo o espírito festivo de um dos maiores eventos do tipo, a Comic Con, apresenta um quadrinho que tem a convenção como cenário. 
 

Noite de Spoiler, que conta com roteiro de Gabriel Arrais, arte de Dan Borges e Kaji Pato, arte-final de Mario Cau e cores de Débora Santos, acompanha Leandro, um adolescente que mora na periferia de São Paulo com sua mãe e sua irmãzinha. Fanático por quadrinhos e cosplay, seu grande sonho é conhecer um dos maiores ícones da cultura pop. 
 

Parece que agora o sonho de Leandro está prestes a se realizar, porque ele ganha uma credencial para a Comic Con, onde seu ídolo estará presente. O jovem só não esperava que um grupo de fãs, descontentes porque seu artista preferido não foi convidado, atrapalhasse sua diversão e a de seus novos amigos, Jedilson e Mara. 
 


 

O quadrinho ainda conta com “uma história dentro da história”. Isso porque na história a protagonista Mara Lin desenha um mangá chamado Equilibrium. A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde humanos, mutantes, alienígenas e robôs convivem em (des)harmonia e, na realidade, é feita pela dupla Arrais e Pato.
 


 

Noite de Spoiler está em campanha de financiamento para sua publicação impressa, a primeira desde a reestruturação da editora. Os apoios podem ser realizado até o dia 22 de novembro, a partir de R$35, que garante a HQ impressa, uma cópia digital e frete grátias. Conforme pacote, outros quadrinhos acompanham o exemplar, com o Savants of Sounds e Necromorfus. 
 

catarse.me/noitedespoiler

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!