O Solitário Acidente da Matéria: Juquinha, de Max Andrade, está no Catarse

Criado por -

Juquinha vestiu sua melhor roupinha, passou um perfume TOP e pegou a flor mais bonita que achou no meio da rua no caminho entre a escolinha e sua casa. Determinação é seu sobrenome. Ele vai finalmente se declarar pra garotinha de olhos verdes e mochila azul da sala ao lado.

Mas esse é só um ensaio e ele já tá se tremendo todo… o que pode dar errado? Você é um punk rocker! Força, Juquinha.

 


 

O quadrinho Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria, de Max Andrade, está em campanha de financiamento coletivo pela plataforma Catarse.
 

Criada em 2019, o livro reunirá toda da saga de Juquinha postada online, mais materiais exclusivos, contando com 240 páginas.
 

“A HQ que estamos tentando financiar é um livro completo, com uma história simples e um único raciocínio conduzido do início ao fim, embora as doideras façam parecer que não. Eu me entrego totalmente em tudo que faço, sou até meio exagerado, então esse meu trabalho novo é onde tenho colocado todo meu carinho e atenção. Além da história, a forma, experimentação de possibilidades na linguagem é muito forte, e acho que tudo isso criou uma obra especial. Garanto que no mínimo, você vai achar diferente”, contou Max ao Mais QI Nerds.
 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$60, com o livro impresso, em formato digital, a Disco Punk Rock do Juquinha (Digital) e frete incluso. Conforme pacote, o livro pode acompanhar marca páginas, adesivos, imã, cartões, bottons, camisetas, bonecos, serigrafia e até a estatueta de juquinha. Além dos demais trabalhos de Max, como Múltipla Escolha e Tools Challenge.
 

APOIE JUQUINHA

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!