Catarse: Tê Rex está de volta em ZapZombie

Criado por -

A tiranossaura mais nerd está de volta! Tê Rex, série de tiras de humor sobre dilemas nérdicos está em campanha de financiamento para a publicação de Tê Rex: ZapZombie. 
 

A série, que já ganhou o compilado Tê Rex – Spoilerfobia (Avec Editora), tem roteiro de Marcel Ibaldo e artes de Marcelli Ibaldo, sua filha de apenas 13 anos. Marcelli tinha apenas 7 anos quando Tê Rex foi criada. 
 


 

Nesse novo compilado, que reúne as tiras publicadas na segunda temporada da série, o universo pré-histórico nerd se expande, e ele não é tão diferente assim do nosso. A jovem dinossaura, sempre cercada de livros e respostas inteligentes, continua tendo de lidar com diversos eventos, alguns reflexivos, outros engraçados, e ainda aqueles que assumem o tom crítico característico das tiras. 
 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$15 – PDF – e R$40 – impresso com sketch autografado, incluindo frete e marcador de página. Conforme pacote, o livro pode acompanhar ainda imã de geladeira com tira exclusiva, chaveiro, artes em aquarela, originais e um  jogo de tabuleiro da Tê Rex.

APOIE

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!