Confira os lançamentos digitais da Nova Conrad

Criado por -

A Nova Conrad chegou com tudo quando o assunto é lançamentos de quadrinhos em versão digital, cada vez mais populares. 
 

Para não perder nenhum lançamento, confira as novidades: 
 


DUO.TONE, DE VIÍTOR CAFAGGI

 

O quadrinho de Vítor Cafaggi (“Valente para sempre”) ganha versão digital pela Conrad, com um história curta extra de Tim em sua nova vida. 
 

O quadrinho, totalmente colorido, conta originalmente com duas histórias: a primeira apresenta Tim, um menino muito criativo e sonhador que sofre com uma grande mudança em sua vida. Sonho e realidade entram em atrito no melhor estilo Heróis X Vilões. Na segunda acompanharemos Yoshio, um jovem que sai para se encontrar com a namorada, mas sua curiosidade o leva a viver uma aventura com robôs e monstros gigantes a caminho do cinema.
 

Amazon
 

Google Play

iBooks

Kobo Rakuten

 


TRAJE DE RIGOR, DE GUSTAVO LAMBRETA 

 

Gustavo Lambreta adapta em quadrinho o conto homônimo de Marcos Rey
 

Na história, Otávio comprou um smoking sob medida e está ansioso para usá-lo no baile. Ele sai mais cedo para beber um pouco no bar e se encontra com alguns amigos que não via há tempos. Esta é uma história em volume único de como uma simples ida a um baile pode se tornar algo diferente do planejado.
 



 

Amazon

Google Play

iBooks 

Kobo Rakuten

 


MAYARA E ANNABELLE, DE TALLES RODRIGUES E PABLO CASADO

 

O quadrinho de Pablo Casado e Talles Rodrigues será publicado em capítulos semanais, com extras inéditos. 
 

A histórias das duas jovens servidoras públicas cujo trabalho é mandar de volta ao inferno demônios que estão perturbando a ordem pública ou coisa pior.
 

No primeiro capítulo, Mayara foi transferida da Secretaria de Atividades Fora do Comum de São Paulo para a Secretaria do Ceará pois investigou algo que não devia. Annabelle, funcionária da SECAFC CE, não se animou com essa novidade, e o atrito que surge quando se conhecem é inevitável. Porém, elas precisam deixar isso de lado e enfrentar uma ameaça não vista há quase vinte anos em Fortaleza.
 


 

Amazon

iBooks
Kobo Rakuten

 


ECHOES – ALÉM DO LIMIAR, DE ELIANA ODA

 

A HQ em estilo mangá de Eliana Oda também terá publicação em capítulos semanais. 
 

ECHOES se passa em um mundo fantástico chamado Feera, habitado por deuses, espíritos e humanos, e retrata a trajetória de Machi, uma jovem criada pela poderosa e influente Ordem de Ikhael, e Veda, um rapaz de origem simples, membro do marginalizado povo zanaki. Por obra do acaso os seus caminhos se cruzam, e agora a dupla parte em uma jornada recheada de muita ação e surpresas.
 

Amazon
iBooks

#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!