Alice Através do Muro: distopia de Eric Peleias, Luke Ross e Marco Lesko está no Catarse

Criado por -

Eric Peleias, Luke Ross e Marco Lesko assinam “Alice Através do Muro”, quadrinho de distopia fantástica que está em campanha no Catarse. 
 

Na história, Alice vive em uma cidade dividida ao meio por um muro, no qual é proibido atravessar. Ela e a família fugiram para o lado Sul, tendo de se adaptar a uma nova realidade, ficando no Norte somente o irmão mais velho dos três filhos. Certo dia, ela descobre que seus pais precisaram ir atrás do irmão menor, Oliver, que foi sozinho procurar o irmão mais velho. E com isso, ela decide ir também. Descobrindo assim que naquele lado da cidade, ainda vivem na cultura da década de 1980! Monarcas, caçadores de recompensas, animais falantes, um homem capaz de trocar de corpo com quem ele desejar com um mero toque e rebeliões é algumas das coisas que ela encontrará a caminho de reunir a família e retornar em segurança.
 

Alice Através do Muro” é uma história incrível sobre uma menina que não se sente em casa em lugar algum. Ela fugiu de uma cidade que está presa nos anos 1980 desde que foi cercada por muros e agora ela e a família precisam voltar.  Estou muito empolgado com essa história e com as possibilidades dela, além da oportunidade de trabalhar com uma equipe absurdamente talentosa e experiente”, contou Eric Peleias ao Mais QI Nerds. 
 

O quadrinho recebe apoios a partir de R$15, digital e R$25, versão impressa. Conforme pacote é possível garantir artes originais, marcadores de páginas, ímã, curso, outros livros, entre outros.
 

APOIE: https://www.catarse.me/alice20
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!