Abertura do Cinefantasy no Belas Artes Drive-in

Criado por -

A abertura do 10o CineFantasy acontecerá dia 06 de setembro, às 21h30, no Belas Artes Drive-in. Pela primeira vez no Brasil um festival de cinema tem sua abertura num cine drive-in, no caso, a pré-estreia mundial do filme O CEMITÉRIO DAS ALMAS PERDIDAS do diretor capixaba Rodrigo Aragão.
 

“Corrompido pelo poder do livro negro de Cipriano, um jesuíta e seus seguidores iniciam um reinado de terror no Brasil colonial, até serem amaldiçoados a viver eternamente presos sob os túmulos de um cemitério.”
 

O CEMITÉRIO DAS ALMAS PERDIDAS (Imagem: divulgação)

 

 

A partir do dia 7, até 20 de setembro, o Festival continua em uma versão online que será exibida no Belas Artes À La Carte.
 

Devido ao enorme sucesso da sua programação inaugural, que teve todos os ingressos esgotados em tempo recorde, a sessões do Belas Artes Drive-in (Rua Tagipuru – Portão 2, São Paulo – São Paulo) acontecem até o mês de setembro.
 

Além dos filmes de terror, a programação conta com clássicos e cults dos mais variados gêneros: comédia, animação, suspense, ficção científica, infantil, musical…
 

Programação e ingressos: https://www.cinebelasartes.com.br/drive-in/


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!