Diretor de Trolls 2, Walt Dohrn, e dubladores nacionais do filme participam da Geek Nation Livestream

Criado por -

Na próxima semana, 14, 15 e 16 de agosto rola a primeira edição da Geek Nation Livestream, um evento gratuito e online.
 

E acaba de ser confirmada a participação do diretor de Trolls 2, Walt Dohrn, e dos dubladores nacionais do filme no painel da Universal Pictures. Dedicado à animação Trolls 2, da DreamWorks, o painel terá novidades e surpresas para o público do filme, que chega aos cinemas em 8 de outubro.
 

Dohrn irá participar de um bate-papo com os hosts Carol Moreira e Federico Devito. Ainda no painel, estarão a atriz e dubladora brasileira Jullie, que em Trolls 2 dá voz a personagem Poppy, e Hugo Bonemer, que dá vida ao personagem Tronco. A dupla falará sobre o processo de dublagem do filme e sobre as temáticas que envolvem o longa, como diversidade, aceitação de diferenças e música.
 

O painel, ao vivo e exclusivo, acontece no dia 15 de agosto como parte do segmento de Cultura Pop Ocidental e será transmitido pelo canal da Geek Nation Brasil no YouTube.
 

Neste novo filme cheio de aventuras, Poppy e Tronco descobrem que eles são apenas uma das seis tribos Trolls espalhadas pelas seis terras diferentes e que cada uma delas é dedicada a um tipo de música que vai do Funk, Country, Techno, Clássica, Pop até o Rock. Agora, depois dessa nova descoberta, o mundo deles está prestes a ficar incrivelmente maior e mais alto.
 

Trolls 2, além de uma nova história emocionante, ainda conta com a maior reunião de talentos musicais já realizada para um filme de animação. Entre os nomes que fazem parte do projeto estão artistas como Mary J. Blige, George Clinton, Anderson.Paak, Kelly Clarkson, Sam Rockwell, Flula Borg, J Balvin, Dean, Anthony Ramos, Jamie Dornan, Gustavo Dudamel, Charlyne Yi e Kenan Thompson, além de Justin Timberlake e Anna Kendrick (Tronco e Poppy na versão original).
 

Na versão brasileira, o filme conta com as vozes de Jullie (Poppy), Hugo Bonemer (Tronco), Hugo Gloss (Guy Diamante) e a recém-chegada ao time Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, como a cantora country Delta D.
 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!