Não é preciso enxergar para ter uma boa aventura: “Posso Ver” está em campanha no Catarse

Criado por -

Já está disponível para apoio no Catarse o novo livro do estúdio Heavy & Salsa, “Posso Ver”. O livro ilustrado é contado em forma de poema por um garoto que está refletindo sobre a vida em seu mundo interior.
 

Enquanto brinca na praia vê uma garota cega e percebe que existem muitos jeitos de enxergar e muitos pontos de vista, sendo que nem todos usam os olhos para ver e podem ter dificuldades por causa disso. Ele se dispõe a tomar uma atitude, conversar com ela e trazer sua nova amiga para brincar dentro de seu mundo real e imaginário ao mesmo tempo. Ele percebe que não é preciso enxergar para ter uma boa aventura.
 

A história contada por Amanda Loyolla “Salsinha”, virá em formato horizontal coloridos, papel couchê, em 36 páginas de uma linda história de amizade.
 

A campanha seguirá online durante 50 dias, então não percam tempo e vão lá apoiar e garantir diversos brindes. Além do livro físico com frete grátis, poderão escolher ainda desenhos para os pequenos colorirem, postais, bottons, adesivos, desenhos originais e o kit polvinho. O projeto ainda conta com metas extendidas para abranger ainda mais público com essa singela história com audiobook e também marcações em braile nos exemplares. No apoio “Bolacha da Praia”, você doa para o Instituto Campineiro dos Cegos Trabalhadores, 1 Bengala de cego e 1 livro impresso Posso Ver.
 

Para mais detalhes, apoiar, ou ler o comecinho do livro, clique aqui!


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!