PJ Kaiowá traz a realidade das periferias para as HQs com a super-heroína Lume

Criado por -

A Guará Editora encerra seu primeiro mês de lançamentos com Eu Sou Lume, quadrinho de PJ Kaiowá que chega em novo formato. 
 

Na trama, para Ludmila Gonçalves, moradora da periferia carioca, lidar com as adversidades por frequentar uma escola de elite já é bem complicado. Mas não é nada comparada a mudança que sua vida sofre quando seus poderes eclodem ao se deparar com seres poderosos e perigosos chamados Trevaz.
 

 Agora Mila, que tem a mesma origem dos Trevaz, vai lutar para manter seu lado humano e como LUME assume a missão de trazer luz onde a sociedade insiste em manter na escuridão.
 

“Ela veio de uma comunidade chamada Esperanza que sofre das mesmas dificuldades de tantas outras. Acho importantíssimo esse levante de identidade com a moçada periférica, personagens que eles olham e se identificam não só no visual, mas no dia a dia, na linguagem, dificuldades e tudo mais e o fato da LUME ser de uma comunidade, todas as suas decisões e atitudes advêm disso”, contou PJ em entrevista ao Mais QI Nerds (Confira na íntegra
 

 A equipe de criação é composta ainda de Natália Marques, Fabi Marques e Letícia Pusti nas cores.
 

A primeira edição está disponível em versão digital e pode ser adquirida no site da Guará, na Amazon e também na plataforma Super Comics. O quadrinho tem lançamento em capítulos, com periodicidade mensal.
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!