“Sleepy Princess in the Demon Castle” terá música tema da dupla Oresana

Criado por -

O site oficial divulgou que a dupla pop japonesa Oresana, será a responsável pela música tema final do anime “Sleepy Princess in the Demon Castle” (Maōjō de Oyasumi) de Kagiji Kumanomata.
 

Kumanomata lançou o mangá ainda em andamento na revista Semanal Shonen Sunday de Shogakukan em maio de 2016. O 14º volume foi divulgado no Japão em 16 de abril.
 

 

A História é sobre a Princesa Syalis, ela está tentando ter uma boa noite de sono. Há muito tempo, em tempos antigos, quando pessoas e demônios viviam juntos em desarmonia, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a aprisionou em seu castelo. Desamparado, os súditos da princesa batem em seus peitos angustiados até que um herói surge para o resgate. Enquanto ela espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, a princesa decide fugir das longas horas dormindo, se não fosse por sua insônia. 
 

A adaptação do anime é dirigida por Mitsue Yamasaki (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?), ao lado do escritor de composição da série Yoshiko Nakamura (The Helpful Fox Senko-san) e do designer de personagens de anime Ai Kikuchi (NEW GAME!). Doga Kobo trabalha na produção de anime. “Sleepy Princess in the Demon Castle” será lançado em outubro de 2020.
 


#Anime   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!