Explore o universo cyberpunk de ECOS

Criado por -

A Guará não para com os lançamentos. Dessa vez, ECOS, quadrinho distópico com roteiro de Lauro Kociuba, arte de Rapha Pinheiro, cores de Vitor Wiedergrün e arte-final de P.R. Soliver, explora o universo cyberpunk criado pela empresa de cadeiras gamers Elements.
 

Em Ecos, os rios secaram, os mares recuaram e o chão esticou-se sobre a terra. O que se chamava de civilização foi perdido, o caos reina. Kenneth vive nas ruínas de um mundo esquecido, tomado pelas máquinas. Um lugar onde, empilhados, homens e mulheres sobrevivem.Os mais pobres, nos lugares mais altos e perigosos, perduram de restos dos ricos que moram nos salões subterrâneos.  A trama distópica acompanha o jovem, enquanto ele parte em uma jornada por uma vida melhor. Todos seus esforços de sair de um ponto decadente e alcançar o que almeja. 
 

O roteirista Lauro Kociuba revela que a história serve de analogia ao apego às riquezas e bens, ao materialismo que inverte os valores da sociedade.
 
 

O quadrinho, disponível em versão digital, está disponível no site da Guará, na Amazon e na plataforma Super Comics. Com periodicidade mensal, a série será lançada em capítulos, 
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!