Dicas de escrita e mercado editorial no novo podcast “Quero Ser Escritor, e agora?”

Criado por -

Um novo podcast chegará a podosfera. Quero Ser Escritor, e agora? promete ser um podcast sincerão sobre mercado editorial, com dicas de escrita e depoimentos sobre viver de literatura. 
 

Idealizado pela escritora Clara Savelli (“As Férias da Minhas Vida”), que será apresentadora do podcast, o primeiro episódio será lançado no dia 25 de julho, o dia nacional do escritor. A partir de então, um novo episódio chegará a cada quinzena, contando com convidados.
 

“A ideia surgiu baseada nas lives que eu fiz no início da quarentena, falando sobre mercado literário e dicas de escrita. Muita gente assistiu, ficou interessada e veio tirar dúvidas, então fiquei pensando de que forma eu poderia deixar esse conhecimento mais acessível. Já estava ouvindo muitos podcasts na época e cogitei que talvez essa fosse uma boa ideia. Procurei bastante e não achei podcasts neste modelo, então imaginei que seria legal. Amadureci um pouco do projeto conversando com amigas que já trabalharam com edição de áudio e elas embarcaram comigo nessa”, contou Clara Savelli ao Mais QI Nerds. 
 

A equipe de Quero Ser Escritor, e agora? conta ainda com Dani Chan, como editora, produtora e roteirista, e Nina Novaes, como roteirista e responsável pelas redes sociais. 

Confira o episódio de apresentação


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!