Segundo volume da HQ “Contos CQI” está no Catarse

Criado por -

A HQ digital ‘Contos CQi’ está em campanha de financiamento coletivo para publicação de seu segundo volume.
 

Em formato de antologia, a HQ digital em preto e branco conta com histórias escritas e desenhadas por Paulo Chacon. O segundo volume traz contos que tratam de assuntos como guerras, ambiente, morte e amor, mas especialmente sobre as surpresas boas, ruins e inesperadas que as vida nos guarda.
 

Com influências da arte gótica a literatura de cordel, Contos CQI Vol 2, publicação da Companhia de Quadrinhos Independentes, apresenta as histórias ‘Nove de Julho’, ’Além da Escuridão’ e ‘A Cidade’.
 

‘Nove de Julho’: no meio da revolução paulista de 1932, a vida de um jovem casal é atingida em cheio pela guerra civil: ela vai ser enfermeira e ele vai para as trincheiras. A trama mostra se é possível um romance sobreviver ao impacto de existir durante um importante momento histórico.
 

‘Além da Escuridão’: as Guardiãs do Dia e da Noite vivem na recém criada Terra, mas acabam por interferir em assuntos terrenos, em um conto surreal de Amor e Tragédia que também acaba mostrando a inusitada origem da Lua!
 

‘A Cidade’: um monstro vertical que consome todas as cores e cresce sem controle. Você vive nela e ela vive em você… unidos como tijolo e cimento… sangue e carne! Uma visão brutal e poética de como é viver (e sobreviver) na cidade grande!
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!