Saiba mais sobre o Festival Leia Mulheres

Criado por -

O Festival Leia Mulheres começa neste final de semana.  A iniciativa surgiu para suprir os encontros presenciais do Leia Mulheres durante a pandemia. promovendo assim lives no canal do projeto no YouTube. 
 

“Em todas as cidades sempre realizamos encontros presenciais, e infelizmente a dinâmica mudou completamente. Algumas cidades seguem os clubes de forma online, aqui em São Paulo optamos por não fazer isso, visto que isso limitaria a participação de quem não tem acesso a um dispositivo e à internet. Felizmente, os clubes da nossa cidade são sempre cheios, então creio que isso dificultaria a conversa online também. E assim pensamos no Festival, uma forma de todas as cidades participarem e podermos continuar nosso clube, mas de uma forma diferente.”, contou Michele Henriques. coordenadora do Leia Mulheres. 
 

No primeiro final de semana, o tema será Acessos e contará com uma programação variada, com autoras, mediadoras e mulheres que trabalham na cadeia de livros. “Nesse fim de semana teremos mesas sobre tradução, sobre o mercado editorial, sobre gordofobia, bibliotecas e muito mais. Aí daqui 15 dias conversaremos com escritoras de quem somos muito fãs. Em breve vamos colocar a programação no site”. revelou Michele.
 

A programação completa do primeiro final de semana pode ser conferida abaixo:
 


#Eventos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!