Rodrigo Ramos e Leopoldo Anjo lançam webcomic sobre taxista caçador de monstros

Criado por -

Os quadrinistas Rodrigo Ramos e Leopoldo se reuniram para criar Clayton Cross, webcomic que traz como protagonista um taxista caçador de monstros.
 

As perigosas ruas de Saint Cyprian, principalmente à noite, servem de cenário para criaturas das trevas que saem atrás de sangue. Clayton Cross, taxista e caçador de monstros, também está nas ruas, em busca de passageiros e vingança.
 

Com roteiro de Rodrigo e arte de Leopoldo, a webcomic será publicada no Instagram, em aventuras curtas e seriadas, quinzenalmente, às terças-feiras. A história, que conta com uma narrativa noir cheia de ação inspirada nos filmes e seriados policiais dos anos 70, se passa no mesmo universo do quadrinho Decahedron, criado por Leolpoldo Anjo e Jussara Nunes, publicado em 2019.
 

A ideia é explorar outros cantos deste universo, mostrando como as pessoas comuns são afetadas pela existência de vampiros e lobisomens”, explica Leopoldo Anjo. Já o roteirista Rodrigo Ramos deixa claro planos para o futuro, “vamos começar como webcomic, mas já temos um roteiro mais longo para publicar em um gibi impresso no futuro”.
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!