‘A Whisker Away’: Menina se transforma em gata em novo filme da Netflix

Criado por -

Programado para ser lançado nos cinemas do Japão dia 5 de junho, ‘A Whisker Away’ (Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu), será lançado exclusivamente pela Netflix, em todo mundo dia 18 de Junho de 2020. O longa de animação, foi adiado devido à pandemia do Coronavírus COVID-19 e não tem previsão de lançamento nos cinemas japoneses.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

A história de ‘A Whisker Away’ (Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu), sobre encontrar o verdadeiro eu, é ambientada em Tokoname, Aichi e centra-se em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma estudante peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega Kento Hinode. Muge persegue Kento todos os dias, mas ele não toma conhecimento dela. No entanto, enquanto carrega um segredo que não pode contar a ninguém, Muge continua a perseguir Kento. Muge descobre uma máscara mágica que lhe permite se transformar em um gato chamado Tarō. A magia permite que, Muge se aproxime de Kento, mas eventualmente também pode torná-la incapaz de se transformar de volta para um humano.
 

“Neko o Kaburu” no título original do filme significa literalmente “colocar um gato”, mas normalmente funciona como uma figura de fala relacionada à decepção.
 

A animação é do Studio Colorido (Typhoon Noruda, Penguin Highway, Fastening Days), a direção é de Junichi Sato (Sailor Moon, Aria the Animation, Princess Tutu) e de Tomotaka Shibayama (diretor de animação de Blue Exorcist, Le Chevalier D’Eon). ‘A Whisker Away’ irá ganhar uma adaptação em mangá por Kyōsuke Kuromaru.
 

 
 


#Anime   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!