Emoções à flor da pele na webcomic Coração D’água

Criado por -

A webcomic Coração D’água, de Dudu Erthal e Juliana Bianco, conta a trajetória de Elena, uma adolescente com as emoções à flor da pele, que leva uma vida de altos e baixos: seus dias se abalam por relações amorosas e familiares inconsistentes, as quais afetam sua saúde mental.

 

Felizmente, ela encontra seu refúgio em seu irmão, sua avó,  seu gato e na música, um alívio para a rotina pesada. Manter a cabeça erguida parece ser a única forma pela qual ela superará seus medos e suas perdas.

 

“Eu comecei a desenhar digitalmente e chamei a Juliana pra trabalhar nesse projeto comigo. Ela é responsável pela história e roteiro, eu transformo em texto e desenho os quadros, e juntos publicamos mensalmente os capítulos no Instagram“, contou Dudu ao Mais QI Nerds, que revelou ainda planos de lançar a história em versão física através de financiamento coletivo.
 

O quadrinista contou ainda que a ideia de Coração D’Água surgiu em meio à quarentena da Covid-19. “A história reflete uma mistura de nossos cotidianos e experiências, prezando por assuntos atuais e divertidos.”
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!