“Rent-A-Girlfriend” anime baseado em mangá será lançado no Brasil

Criado por -

O anime “Rent-A-Girlfriend” (Kanojo, Okarishimasu), baseado no mangá de Reiji Miyajima será lançado no Brasil dia 10 de julho pelo serviço de streaming Crunchyroll.
 

No anime, abandonado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada alugada de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
 


 

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e deixa uma avaliação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.
 


 

Embora não se mostre nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros namorados.
 

Os episódios legendados serão disponibilizados para os assinantes com transmissão simultânea com o Japão. A série está sendo produzida pelo estúdio TMS Entertainment (Baki, Lost Canvas, Megalobox, Dr. Stone), e conta com direção de Kazuomi Koga. Ainda inédito no Brasil, o mangá de “Rent-A-Girlfriend” foi lançado no Japão em 2017 pela editora Kodansha, e conta com 14 volumes até o momento.
 


#Anime  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!