Em pré-venda “Vigilante – My Hero Academia Illegals”, spin-off de “My Hero Academia”

Criado por -

Já se encontra em pré-venda na Amazon os dois primeiros volumes do mangá “Vigilante – My Hero Academia Illegals”, spin-off de “My Hero Academia” (Boku no Hero Academia).
 

Lançado no Japão em 2016 pela editora Shueisha, o mangá ainda está em andamento e possui atualmente 7 volumes. No Brasil, o lançamento será pela editora JBC, a edição terá formato 13,2 x 20 cm, com cerca de 200 páginas por edição. A previsão de entrega dos primeiros volumes é para o final de julho. No mesmo mês, “Vigilante – My Hero Academia Illegals” também será publicado em versão digital (e-book) nas plataformas Kobo, Kindle, iBooks, e Google Play Livros.
 

Com roteiro de Hideyuki Furuhashi e arte de Betten Court, o título se passa alguns anos antes da trama principal. Seu foco é nos Vigilantes, pessoas que realizam atos heroicos voluntariamente, porém, como não possuem a Licença de Herói, acabam agindo no submundo da sociedade.
 

Koichi Haimawari é um universitário de bom coração que sonha ser um grande herói como All Might. Porém, por não ter autorização do governo como os defensores da justiça oficiais, ele passa a usar sua Individualidade às escondidas para ajudar os fracos e oprimidos nas ruas da cidade de Naruhata. Sob o codinome The Crawler, ele se junta a outros dois Vigilantes ilegais no combate ao crime, o veterano Knuckleduster e a ‘idol’ Kazuho Haneyama.
 


 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!