Relampeio: Festival literário internacional relâmpago acontece online

Criado por -

RELAMPEIO, festival literário internacional relâmpago, que acontece de 12 a 14 de junho, reunirá autorias internacionais da fantasia, ficção científica e horror em debates ao vivo transmitidos pelo YouTube.
 

Criado em meio a pandemia, o evento gratuito tem como objetivo trazer a ficção fantástica relampeia como força unificadora para três conceitos necessários à sobrevivência: arte, imaginação e ciência. Tanto um experimento quanto uma celebração, no evento, nomes relevantes do cenário internacional conversam com o público sobre suas jornadas e sobre a capacidade de imaginar novos futuros e realidades. Entre os autores já confirmados estão Thomas Olde Heuvelt (“HEX”),  Kiini Ibura Salaam (“When the World Wounds”) e Neil Clarke, editor da Revista Clarkesworld.
 

Relampeio tem também como objetivo arrecadar doações para iniciativas de combate à pandemia, responsáveis pela compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), medicamentos e outros itens necessários para profissionais de saúde e população em geral.
 

Confira a programação no site do evento.


#Eventos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!