Confira a programação da Poc Con em Casa

Criado por -

Junho é mês do orgulho LGBTQ+ e para não deixar a data passar nesses tempos de quarentena, a Poc Con, feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+ realizará um evento online.
 

A Poc Con em Casa ocorrerá nos dias 13, 20 e 27 de junho e contará com divulgação de artistas, bate-papos e até concurso de cosplay! É tanta coisa que aqui, falaremos sobre cada ação do evento:
 

 Feirinha virtual:

 

A cada dia do evento serão postados perfis de artistas no site e nas redes sociais da Poc Con, juntamente as suas biografias e trabalhos. Serão mais de 100 artistas divulgados.
 

Concurso Cosplay Lipsync Challenge:

 

Os participantes terão seus vídeos com performances disponibilizados no site do evento, onde haverá votação do favorito. As inscrições para participar ocorrem de 6 a 13 de junho, também pelo site. 
 

Gibiteca Digital:

 

Uma gibiteca digital com diversos quadrinhos disponibilizados gratuitamente por autores LGBTQI+ em formato PDF para leitura. Dezenas de títulos dos mais variados estilos e gêneros para todos os gostos e idades.
 

Bate-Papos no YouTube

 

Todos os dias do evento haverão bate-papos sobre quadrinhos, ilustração, games, animação e representatividade LGBTQ+ e também lives de desenho. 
 

Confiram a programação completa: 
 


#Eventos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!