Em pré-venda o mangá inédito no Brasil “Cutie Honey”

Criado por -

O mangá inédito no Brasil “Cutie Honey”, já está em pré-venda, a obra será lançada dia 14 de maio pela editora NewPOP.
 

Os brasileiros poderão conhecer a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal! Honey Kisaragi é uma androide que possui em seu corpo o Dispositivo de Fixação Elemental, uma invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser.
 

No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava pôr as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai!
 


 

A obra é um clássico de Go Nagai, mesmo autor de “Demon Lord Dante”, “Getter Robo”, “Devilman”, “Mazinger Z”, e diversos outros títulos.
 

“Cutie Honey” faz parte do selo Prime, que traz edições com acabamento especial e capa dura com acabamento em verniz. A edição brasileira reúne todo o material dos dois volumes originais japoneses em apenas um com 472 páginas em papel Pólen Bold 90g (inclui páginas coloridas) e formato 15 x 21 cm.
 

O mangá foi lançado no Japão pela editora Akita Publishing em 1973 nas páginas da revista Weekly Shonen Champion. A obra também possui várias adaptações em anime, sendo a mais recente “Cutie Honey Universe”, produzida em 2018 pelo estúdio Ashi Productions e disponível no Hidive.
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!