Metade homem e metade unicórnio: Adri A. busca financiamento para segundo volume de Cara-Unicórnio 

Criado por -

Um jovem é picado por um inseto e desenvolve novas habilidades, com os quais começa a zelar pela vizinhança. Isso lhe parece familiar? Bem, dessa vez não estamos falando sobre Homem-Aranha e sim, Cara-Unicórnio! O quadrinista Adri A., como forma de satirizar super-heróis, criou um metade homem e metade unicórnio que desconstrói todos os clichês do gênero com história de humor e diversidade. 
 

Para a publicação do segundo volume, uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse foi criada.
 

No primeiro volume a origem do herói foi contada e conflitos introduzidos. No novo volume, que contará com quase 200 páginas, mais personagem são apresentados, como o segu ajudante mirim, e novas aventuras irão explorar o passado e as relações do protagonista. 
 

“A HQ continua zoando e desconstruindo clichês de super-heróis e da cultura pop, e ainda é um quadrinho de humor com momentos sensíveis e tensos, mas abordar e dar protagonismo à diversidade, ainda mais nesses dias loucos que a gente vem vivendo, tem uma importância cada vez maior” disse o autor. 
 

A partir de R$30 é possível adquirir o segundo volume. Conforme pacote, outras recompensas acompanham o exemplar, como o primeiro volume bolsa, ímã de geladeira, sketch e postal, entre outros, e até mesmo a possibilidade de tornar-se um personagem em alguma futura edição do Cara-Unicórnio. 
 

APOIE

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!