Já está em pré-venda o mangá “Astra Lost in Space”

Criado por -

Já está em pré-venda no Brasil o mangá “Astra Lost in Space” (Kanata no Astra), obra com história e arte de Kenta Shinohara (Sket Dance).
 

Publicado no Japão pela editora Shueisha entre 2016 e 2017. O primeiro volume da série chega ao Brasil pela editora Devir e, está em pré-venda na Amazon. O mangá terá formato 12,5 x 19 cm, 200 páginas, ao preço de R$ 28 – ao todo serão 5 volumes encadernados.
 

Em 2019 a história ganhou uma adaptação em anime com produção do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Radiant). Porém, no Brasil a série permanece inédita.
 


 

Sinopse:
 

No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes formado por Kanata, Aries e mais 7 adolescentes está partindo para um Acampamento Planetário – uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos.
 

Tudo parecia bem até uma grande esfera brilhante aparecer diante deles. Em um instante eles são absorvidos e voltam a aparecer flutuando nas profundezas do espaço sideral. Uma nave espacial abandonada que estava na região em que eles apareceram pode ser a única chance de voltarem para casa.
 

A editora Devir possui ainda outros mangás em seu catálogo, tais como “The Ancient Magus Bride” e os do Selo Tsuru, que incluem “O Homem Que Passeia“, “Gourmet Solitário“, “Tekkon Kinkreet“, “Marcha Para a Morte!“, “Nonnonba” e “Uzumaki“.


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!