Segundo volume do quadrinho O Menino que Não Sabia Voar, de Yuri Amaral, no Catarse

Criado por -

O artesão e professor gráfico Yuri Amaral busca financiamento para a publicação do segundo volume do quadrinho O Menino que Não Sabia Voar. 

 

Publicada em 2018, a primeira parte da história apresenta personagens profundos, um cenário político complexo e tramas antigas, algumas envolvendo a cosmogonia do multiverso de Kai e Nina. Centrado em Kai Thuri, um garotinho que vive em um Vale cercado por imensas montanhas, isolado do resto do mundo. Todas as pessoas que lá nascem podem voar. Ele é o único que não pode.

 

 

Esse é o quarto projeto de financiamento coletivo de Yuri, que teve publicado ainda os livros: o romance ilustrado Yala e a Teia da existência, e a coletânea Contos do Vale. Todos eles, juntamente à HQ O Menino que Não Sabia Voar fazem parte de seu multiverso onde cada narra momentos e personagens específicos, que se cruzam em determinados pontos da história, trazendo acontecimentos do passado, presente e futuro, inclusive de outras dimensões.

 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$25 tendo dois pacotes nesse valor, sendo um para receber todas as histórias do multiverso de forma digital, ou ainda a edição impressa do segundo volume da HQ. Conforme pacote, diversas recompensas podem ser adquiridas. A campanha encerra no dia 23 de abril. 

 

APOIE

 

Você pode ler o prólogo do segundo livro aqui: https://tapas.io/episode/1356570

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!