Turnê do KARD no Brasil é adiada para setembro

Criado por -

A turnê da banda sul-coreana KARD no Brasil, agendada para maio, foi adiada para o mês de setembro, em função da pandemia do coronavírus (covid-19). A alteração está em acordo com as orientações preventivas dos órgãos de saúde locais e mundiais sobre a não realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas durante o período de controle dos avanços da disseminação do vírus.
 

Com a alteração, a turnê do KARD se iniciará no dia 3 de setembro, no Rio de Janeiro, com uma sessão de autógrafos no Teatro Dercy Gonçalves; depois o grupo segue para Brasília, com uma sessão de autógrafos no dia 4 de setembro, em novo local, no Teatro UNIP Brasília. No dia 5 de setembro, o KARD volta à São Paulo com um show no Tropical Butantã; e finaliza a turnê no dia 7 de setembro, com seu primeiro show em Curitiba, na Ópera de Arame. Apenas o local do evento de Brasília foi alterado.
 

Os ingressos já adquiridos para os shows permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca em nenhuma das cidades. Caso o participante que tenha adquirido ingressos para a turnê de maio não possa comparecer à nova data, ele pode solicitar o reembolso integral do seu ingresso pelo e-mail cancelamento@hwstar.com.br até o dia 1º de maio de 2020.
 

A venda de ingressos para a turnê 2020 do KARD continua disponível exclusivamente pela internet, na Sympla. Para os shows de São Paulo e Curitiba, está disponível o benefício do ingresso solidário (Promo+1kg) para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.
 

Além dos ingressos para o show, em São Paulo e Curitiba, estão disponíveis ingressos para os eventos de interação “Hi-touch”, um toque de mão com os artistas. Para os shows e para as sessões de autógrafos de Brasília e Rio de Janeiro, está disponível também ingressos de “Foto em Grupo”, que dá o benefício de fotos com o KARD, com 10 fãs em cada foto. Os ingressos que dão direito a participação em eventos de interação com o artista deverão ser adquiridos com um ingresso de qualquer setor para o show ou sessão de autógrafos. Em todas as cidades, os participantes dos eventos podem também adquirir o CD mais recente do KARD, “Red Moon”.
 

Essa será a última turnê do grupo pelo Brasil antes do alistamento do integrante J.Seph no exército, serviço obrigatório para todo homem sul-coreano. Em função do adiamento da turnê devido ao coronavírus, a empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do KARD, a DSP Media, se dedicou a conseguir que o governo sul-coreano concedesse também o adiamento da data de início da prestação de serviços militares do artista, para que ele possa comparecer aos eventos. A decisão do governo coreano foi favorável e até o momento, não há nenhuma restrição do governo sul-coreano para que o cantor participe da turnê no Brasil no mês de setembro, mas qualquer alteração nas exigências sobre o alistamento militar do artista será comunicada imediatamente aos participantes dos eventos.
 

O Mais QI Nerds cobriu o último show do KARD no Rio de Janeiro, confira abaixo:
 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!