Em pré-venda edição especial com os quadrinhos originais de “O Máskara”

Criado por -

Já está em pré-venda na Amazon uma edição especial com os quadrinhos originais de “O Máskara”.
 

Com roteiros de John Arcudi e arte de Dough Mahnke, o volume será único com formato 17X26 cm, 380 páginas coloridas e capa dura com verniz localizado. O lançamento é da editora Pipoca & Nanquim.
 

A versão que será lançada no Brasil é a “The Mask Omnibus”, a mesma que começou a ser publicada em 2008 nos EUA, pela editora Dark Horse.
 

O volume reúne as três primeiras minisséries do personagem criado em 1989 por Mike Richardson e Mark Badger: O Máskara (The Mask, 1991), O Retorno do Máskara (The Mask Returns, 1992) e O Máskara Contra-Ataca (The Mask Strikes Back, 1995).
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Sinopse:
 

Uma misteriosa máscara comprada em um antiquário pelo neurótico Stanley Ipkiss lhe concede os poderes ilimitados de um personagem de desenho animado. Longe de ter o comprometimento de um autêntico herói, Stan prefere se dedicar a uma vingança pessoal que custará sua sanidade e o colocará em uma violenta rota de colisão contra a polícia e a máfia, repleta de caos e loucura. Tudo piora quando a máscara começa a passar de mão em mão, e cada um de seus portadores tem um destino diferente para seus incríveis poderes.
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!