‘Ascendance of a Bookworm’ vai ganhar segunda temporada

Criado por -

O anime Ascendance of a Bookworm (Honzuki no Gekokujo) vai ganhar uma segunda temporada em 2020. A data de estreia não foi revelada, porém deve acontecer na primavera japonesa, a partir de abril.
 

Lançada no Brasil pela Crunchyroll, a primeira temporada do anime será encerrada dia 25 de dezembro, com a exibição dos episódios 13 e 14.
 


 

Na história somos apresentados a Urano, uma estudante viciada em livros que morre como sempre sonhou, sendo soterrada pelo objeto de seu desejo. A garota então acorda sob um teto não familiar e percebe que está no corpo de uma frágil garotinha se esvaindo em febre, Myne, que pereceu e teve sua consciência substituída pela de Urano.
 

Contudo, nem tudo sai às mil maravilhas e o pedido que ela fez de reencarnar em um mundo cercado por livros não foi atendido, muito pelo contrário, sua família é pobre e o mundo no qual ela acorda tem muitas diferenças para com o Japão do século XXI.
 

A pior delas? Livros só são acessíveis para os nobres. É então que Myne traça o objetivo de produzir seus próprios livros e assim começa sua aventura.
 


 

Ascendance of a Bookworm é baseada na premiada light novel de Miya Kazuki, e possui produção do estúdio Ajia-do Animation Works (Chibi Maruko-chan, Genshiken, Spirit of Wonder). A direção é de Mitsuru Hongo (World Trigger, Crayon Shin-chan).  A obra lançada entre 2015 e 2018 é inédita no Brasil, e contou com 7 volumes.
 


#Anime  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!