“Batman 80 – A Exposição” anuncia prorrogação

Criado por -

A inédita “Batman 80 – A exposição”, que celebra os 80 anos do homem morcego anunciou a prorrogação de permanência no Memorial da América Latina, em São Paulo, até 2 de fevereiro de 2020.
 

Criada em parceria com a Warner Brasil, é uma realização da Chiaroscuro Studios, da Caselúdico e da Spoladore Eventos. Na Exposição, você poderá conhecer os lugares mais famosos de Gotham City numa experiência totalmente imersiva. Cenografia, acervo com quadrinhos, objetos raros e textos explicativos sobre os personagens de uma das mais famosas histórias em quadrinhos do mundo também são encontrados lá. Além de apresenta itens da coleção de Marcio Escoteiro, um dos maiores colecionadores de artigos do Batman.
 


Conheça ainda Batsense, uma área externa criada especialmente para alcançar os três pilares da deficiência – auditiva, visual e motora. “É a primeira vez que uma iniciativa como esta acontece em uma exposição de entretenimento desse porte. Geralmente, este tipo de acesso é utilizado apenas em museus”, afirma Rodrigo Ovelha, produtor e consultor de
acessibilidade e responsável pela concepção do espaço.
 


 

Para garantir a sua visita à cidade mais famosa dos quadrinhos, estão disponíveis ingressos em pré-venda. A entrada custa a partir de R$ 17,50 (valor de meia-entrada). Compre aqui.


#Eventos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!