Morri Mas Passo Bem: Thiago Egg lança nova zine

Criado por -

O quadrinista Thiago Egg lança novo quadrinho. A zine Morri Mas Passo Bem busca refletir de forma bem-humorada sobre como aproveitamos a vida e o que virá depois dela. Para sim, que tal a companhia de alguém que já partiu dessa para uma melhor?

 

 

“Morri, mas passo bem” é um gibi/zine sobre gentileza. Esse ano foi um ano bem difícil pra muita gente (como todo ano é, aliás), mas particularmente nesse eu tive pouquíssimos dias de descanso ou mesmo algumas horas reservadas para descansar e assistir um filme, ler, brincar com meu filho ou pra fazer qualquer outra coisa que não fosse trabalhar. A partir dessa percepção resolvi escrever a história desse gibi, que é bem curtinha por sinal, fiz no tempo que me sobrou entre um trabalho e outro, mas com ele quero passar um pouco do que sinto, que mesmo nas pequenas coisas podemos ser gentis conosco ou com quem passa por nós, antes que seja tarde demais pra fazer isso. E quem sabe o que vem depois? Aquela velha história “vamos trabalhar agora e descansar quanto morrer”, será mesmo?”, contou Thiago Egg ao Mais QI Nerds.

 

Recomendado para todas as idades, o quadrinho tem lançamento oficial na CCXP, evento que ocorre de 5 a 8 de dezembro, em SP. O autor estará na mesa G22. Ainda é possível adquirir um exemplar no site de Thiago.

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!