Livro reúne as tiras de “A Vida de Nina”, de Dani Franck

Criado por -

A Vida de Nina, de Dani Franck, ganha o impresso em um livro de 72 páginas com todas as tiras já postadas na internet, e ainda tiras exclusivas.

 

Surgidas de uma lição de casa de um curso de quadrinho, as tiras, que, como o título entrega, acompanha a vida de Nina e mostra de forma leve e fofa o amor entre mulheres.

 

 

“Muita coisa eu tiro da minha vida mesmo, coisas que eu vivi ou queria ter vivido e sentimentos que eu sentia no colegial – que na época eu só empurrava e escondia – (risos). Quando eu comecei a me entender como lésbica eu tinha uma lista nas notas do meu celular onde eu escrevia todos esses sentimentos para meio que comprovar para mim mesma que isso tudo era real. Várias tiras da Nina eu fiz baseando em itens dessa lista, as 4 primeiras tiras, por exemplo, são umas que eu tenho certeza que saiu da lista gay do celular (risos).”, revelou Dani Franck ao Mais QI Nerds, quando perguntada sobre inspirações das histórias.

 

A Vida de Nina tem lançamento oficial na CCXP, onde a artista estará na mesa D25. Além dele, Dani participa ainda da coletânea “Quadrinhos Queer”, organizada pela Skript Editora , que atualmente está em campanha no Catarse

 

 

“Eu tô muito animada para lançar esse livro! Ele tem 72 páginas e todas as tiras que eu já postei, algumas que eu ainda não postei (mas até o final do ano estão na internet) e também tem tiras EXTRAS que eu não vou postar na internet! Também tem umas ilustrações e duas páginas de making of onde eu explico meu processo, além de primeiros esboços de algumas personagens. Enfim, muita coisa! Comprem, por favor! Vou vender ele na CCXP 2019 e em 2020 vai ter lojinha online!”, disse.

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!