Últimos dias para apoiar quarto volume de “Bad Omen”

Criado por -

Bad Omen, quadrinho independente de Alice Monstrinho inspirado em noites de RPG de mesa e vários clássicos da literatura de terror, está em seu quarto volume.

 

Para publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi realizada, e está em seus últimos dias.
 

“Sempre tive vontade de criar uma obra de terror e vi essa oportunidade quando passei por um período difícil no fundo do poço de uma depressão em 2016. Aproveitei para juntar meus sentimentos mais profundos, minha tristeza, raiva, indignação com o mundo e vontade de ser mais do que eu (sentia que) era e resolvi usar a criatura lobisomem como uma metáfora para todos os problemas internos que alguém pode sofrer. Todos temos nossos lobos, que muitas vezes tomam conta de nós, mas ainda assim é possível aceitar essa condição, domesticar o lobo e torná-lo parte de sua própria força”, revelou Alice.

 

Em Bad Omen 4, Genus, Kanayla deverá buscar ajuda da mais perigosa tribo de lobisomens, os Antigos, para encontrarem com Jano em seu refúgio e, assim, finalmente descobrirem sobre o paradeiro de Attila, o vampiro incendiário. Em seu reencontro turbulento com os lobos da matilha, precisará passar por um teste único e provar sua braveza, enquanto Barry terá que buscar a aprovação dos lobos sendo um estranho no ninho.

 

Este é o penúltimo volume da série, e apresentará batalhas decisivas e dilemas profundos para ambos os protagonistas.

Últimos dias para apoiar quarto volume de “Bad Omen”

APOIE

 

https://www.catarse.me/badomen4

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!