Segundo volume da HQ “Monstruário”, de Mario Cau e Lucas Oda, está em pré-venda

Criado por -

A Marsupial Editora liberou a pré-venda do segundo volume do quadrinho Monstruário, de Mario Cau e Lucas Oda.
 

Sequência direta do primeiro volume, Monstruário Vol.2 conclui a saga de Lucia, mais uma vez abrindo as portas desse universo de monstros pessoais e empoeirado arquivos.
 


 

Sinopse: Em um mundo onde todos são obrigados a registrar seu monstro em um departamento do governo, Lucia Drummond, que trabalha digitalizando antigas fichas de monstro, encontra uma pessoa sem monstro. Quem é essa pessoa e o que significa viver sem monstro… ou seja, sem medo?
 

A busca de Lucia Drummond pela verdade sobre Darcy e o real papel dos monstros na vida das pessoas continua em Ouro Preto, onde estão os arquivos do Departamento de Monstruário do Hospital de Barbacena. Sua jornada, arrancando-a da inércia de uma vida burocrática, a levou ao encontro de pessoas peculiares e estranhos lugares, mas a poucas respostas.

 


Agora, Lucia precisa compreender qual é o significado de seu monstro, o Banshee, enquanto revisita seu passado e suas relações, numa investigação profunda que trará conclusões poderosas através da única forma de conhecimento que pode salvá-la: o conhecimento de si própria.
 

Mas, quando há a necessidade de confrontar seu próprio medo, estaria Lucia olhando para seu monstro, para o abismo ou para um espelho?
 

Adquira seu exemplar em pré-venda
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!