Hell de Janeiro: Inscrições abertas para o Artists’ Hell Alley

Criado por -

O evento Hell de Janeiro – Festival de Horror e Terror do Rio de Janeiro, que ocorrerá  de 10 a 12 de outubro de 2020, já está com inscrições abertas para o Artists’ Hell Alley.
 

Trata-se de um espaço de exposição de artistas independentes e que atuam em editoras, estúdios, produtoras e agências (artistas visuais, animadores 2D e 3D, autores, cartunistas, concept artists, designers, diretores de arte, dollmakers, estilistas, escultores, escritores, ilustradores, quadrinistas, roteiristas, e outros artistas).
 

As inscrições online acontecerão em três períodos. O primeiro, que contará com preços de mesa mais baratos, se encerra no dia 31 de dezembro.
 

O Hell de Janeiro é o festival para celebrar as artes de horror e terror com concursos hells’ zombie e cosplay, pavilhão de exposição, feira, artists’ alley, dealers’ hell den, auditório e sala de exibição. Com arte oficial da edição  2020 pelo ilustrador e animador Tomi Malakias, o evento ocorrerá no Pavilhão SulAmérica (Av. Paulo de Frontin 1, Cidade Nova).


#Eventos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!