APOIE: Carnaval e sobrenatural se encontram em Bate-Boletes, HQ de Mayara Lista e Paula Cruz

Criado por -

Madu e Diana curtem um bloco de Carnaval até que uma parada sinistra acontece. Como elas poderão se salvar depois disso?
 

 

Bate Boletes, quadrinho de  Mayara Lista e Paula Cruz, está nos últimos dias da campanha de financiamento na plataforma Catarse.
 

Na história, Diana, Mari e Madu curtem o Carnaval num bloco de rua. De repente, elas encontram um grupo mascarado durante a festa: são os bate-bolas, uma manifestação carnavalesca típica do subúrbio do Rio de Janeiro. A partir daí, o trio se depara com a presença do sobrenatural em meio à folia carioca.
 

Primeiro volume de uma trilogia, Bate-boletes contará com 64 páginas. A partir de R$15 – PDF – e R$40 – impresso, já é possível adquirir um exemplar. Conforma pacote, recompensas como  ebook Aqui Quem Fala é da Terra da Plutão Livros, cartela de adesivos de máscaras bate-bola, print em risografia de turma de bate-bola, zine Sabá,  HQ Hoje eu durmo cedo, pin metálico de mascarado, baralho El Cabriton Projeto 54 10ª edição e bordado artesanal de máscara, podem acompanhar o quadrinho.
 

APOIE

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!