Segundo volume de Bendita Cura, HQ de Mário César, tem lançamento na Ugra Press

Criado por -

O segundo volume de Bendita Cura, HQ de Mário César, tem lançamento marcado para a próxima quinta-feira, 7 de novembro, na Loja Ugra Press, em São Paulo.
 

“Bendita Cura”, HQ vencedora do Troféu HQ Mix de Melhor Web Quadrinhos e finalista do Prêmio Jabuti de Histórias em Quadrinhos, acompanha a história de Acácio do Nascimento desde criança, quando ao perceberem suas preferências por brinquedos e atividades consideradas femininas é submetido pelos pais, assustados com a possibilidade de seu filho ser homossexual, a diversos tratamentos para ele se tornar um menino “normal” como os outros.

 

 

Retratando o que é ter a vida marcada pelo preconceito e os efeitos de terapias de reversão, o primeiro volume percorreu a infância de Acácio, o despertar da sua sexualidade, a relação com os pais e as pressões sociais para se encaixar em padrões.

 

No segundo volume, a história acompanha Acácio da faculdade até o começo de sua vida adulta, onde ao se apaixonar pela primeira vez por outro homem, fica dividido ser quem é ou quem querem que seja.
 

A Loja Ugra Press  fica na Rua Augusta, 1371 Loja 116 – São Paulo – SP. O evento acontece a partir da 18h.


#Eventos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!