2 em 1: Max Andrade em campanha para financiamento de dois novos quadrinhos

Criado por -

O premiado quadrinista Max Andrade está em campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse para a publicação de dois novos quadrinhos: Mute Print – A Silent Manga Audition® Compilation Book e Puff no Piripaf – 10 Anos, 21 Meses e Alguns Dias…
 

Em Mute Print – A Silent Manga Audition® Compilation Book, encotramos oito histórias silenciosas oriundas das participações de Max no concurso internacional de mangás Silent Manga Audition, em 2015 e 2018. A competição, organizada por grandes nomes do mercado de mangás como Nobuhiko Horie, editor-chefe da Shonen Jump, o levou a ser convidado a ir ao Japão pela editora organizadora três vezes.  Das histórias presentes na coletânea, algumas são obras premiadas, outras finalistas, e as últimas são projetos de colaboração com o concurso feitas já em parceria e com o apoio dos editores no Japão.
 


 

Já Puff no Piripaf – 10 Anos, 21 Meses e Alguns Dias… é em comemoração aos 10 anos de carreira de Max, com duas obras feitas em 2008: Interhigh Fight! e Blue Hair Brothers. As duas são definidas pelo quadrinista como “pancadaria colegial”.
 


 

Com tiragem limitada, cada um dos livros terá 120 páginas. Apoios de R$50 já garantem as duas obras, contudo, se o seu interesse é apenas em uma, com R$35 já garante um exemplar. Conforme pacote é possível ainda adquirir camisetas, sketch autografadas, páginas originais, box exclusivo e outros quadrinhos de Max.
 

APOIE

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!