Anime “Pet” estreia em 2020 com exibição mundial da Prime Video

Criado por -

Desde as primeiras imagens divulgadas há um ano atrás, a ansiedade para o lançamento do anime Pet, baseado no mangá de Ranjo Miyake, era muito grande.
 

“Pet” estreia na TV japonesa em janeiro de 2020 através dos canais Tokyo MX, AT-X e BS11. Os fãs do ocidente terão também a transmissão do anime, já que o serviço de streaming Amazon Prime Video possui o lançamento mundial garantido em sua programação.
 

A história de suspense psíquico desenrola-se à volta de pessoas que possuem a capacidade de infiltrar-se nas mentes das pessoas e manipular memórias. Os seus poderes são usados no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outros atos. Estes poderes não só podem destruir os espíritos de outras pessoas, mas também corromper os próprios corações dos utilizadores ao mesmo tempo. Os utilizadores tiveram que proteger os seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” (pets) por medo e desprezo.
 

Pet foi publicado originalmente entre 2002 e 2003 pela Shogakukan, com um total de 5 volumes. Em 2009, foi republicado pela Enterbrain.
 

O anime conta com produção dos estúdios Geno Studio (Golden Kamuy, Kokkoku) e Twin Engine (Dororo, Vinland Saga, Babylon), com roteiro de Sadayuki Murai (Knights of Sidonia) e direção de Takahiro Omori (Power Stone, Hell Girl, Durarara).
 


#Anime  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!