“Hora, hora, hora, Sommos!”: Nova aventura do Agente Sommos está em pré-venda

Criado por -

Criado por Flávio Luiz ( “Aú, o Capoeirista”, “O Cabra”), o agente secreto mais atrapalhado do Brasil – Agente Sommos – está com uma nova aventura. 

 

Em pré-venda, o segundo volume “Hora, hora, hora, Sommos!” já pode ser adquirido na loja de Flávio, em combos promocionais. Não apenas você pode garantir o novo volume, como ainda carteirinhas de espião com caricaturas personalizadas – vale até agente duplo! -, prints e o primeiro volume da série, Agente Sommos e o Beliscão Atômico, ganhador do prêmio HQMIX na categoria melhor publicação de humor. 

 

“Hora, hora, hora, Sommos!”, que conta com préfácio de Raphael Fernandes, ex-editor da revista MAD e editor da Editora Draco, continua a saga non-sense. Dessa vez, Agente Sommos tem que impedir uma série de atentados pelo Brasil. Em meio às investigações em busca dos mandantes dessas criminosas explosões, novos agentes, da MENOS e da MERMO, se apresentam. SPOILER: Trata-se de leitores que adquiriram as carteirinhas personalizadas juntamente ao primeiro volume, que figuram em uma página dupla, passando a fazer parte integrante da história!

 

 

A pré-venda ocorre até o dia 30 de outubro. Os envios do quadrinhos ocorrerrão a partir da segunda quinzena de novembro, podendo ainda ser retirados diretamente com o autor no Artist Alley da CCXP 2019, que ocorre em São Paulo, de 5 a 8 de dezembro. 

 

 

Confira detalhes dos combos promocionais:

 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!