Apoie: Monte o quebra-cabeça na coletânea HarmoniHQ

Criado por -

A coletânea em quadrinhos HarmoniHQ está com campanha de financiamento na plataforma Catarse para sua publicação.
 

HarmoniHQ conta com 9 histórias inéditas, no estilo mangá, de diferentes gêneros. Em mais de 300 páginas estarão casos de detetives, um romance GL, aventuras, uma releitura da criação de uma música da banda Ultraje a Rigor (criada com o auxílio do próprio Roger, vocalista) e até uma paródia do mangá Bakuman, chamada BRAkuman, contando como é a vida dura dos quadrinistas independentes no Brasil e mostrando a garra que eles apresentam em continuar produzindo.
 


 

A partir de R$10 – PDF – e R$35 – impresso – já é possível adquirir HarmoniHQ. Conforme pacote, recompensas como marca-páginas, card holográfico, kit de adesivos, pôster, chaveiro MDF colorido, ecobag exclusiva, bookcase exclusivo e quebra-cabeça 200 peças (artes diferentes), poderão acompanhar o exemplar.

 

APOIE!

 

Saiba mais sobre as histórias e os autores:

 


 

BRAkuman [Raphael Munhoz e Fábio Gesse] – CNC [Waldenis Lopes]
 

Todo quadrinista independente vai se identificar com a história de BRAkuman. A jornada de fazer quadrinhos no Brasil não é fácil e aqui você verá um pouco das frustrações e ambições de Jotacê, um rapaz que trabalha em um escritório, mas faz seu mangá independente nas horas vagas, mantendo lá no fundo o sonho de um dia fazer sucesso.
 

Os agentes civis da delegacia CNC (Combate Nacional ao Crime), da cidade de Platina, são chamados para investigar um assassinato dentro da doçaria Shallow Now. A vítima acaba por ser uma pessoa bem próxima do detetive Auro e isso fará o nosso atrapalhado protagonista mover céus e terras pra desvendar quem é o culpado!
 


 

Dreams [Pammella Marins] – Epístola [Gabriel Silva e Gabriel Nunes]

 

No primeiro one-shot “girls love” do Estúdio Armon, Dreams, teremos a tímida Alexandria, uma ilustradora com bloqueio criativo que precisa terminar uma série de quadrinhos sobre bruxas. Então ela se muda para um dos bairros mágicos para estudar mais sobre esses seres, mas acaba conhecendo e se apaixonando por uma das criaturas que são inspiração para sua obra.

 

O que você faria se descobrisse que alguém conhece mais sobre a sua vida do que você mesmo? Esse é o drama de Renato, em Epístola, ao receber inúmeras cartas descrevendo as mais variadas situações que já viveu, algumas que nem sequer se lembrava.
 


 

Inclinação para o Mal [Erix Oliver] – Lucky Guy [Giovanni Kawano]

 

Em Inclinação para o Mal, um novo hotel luxuoso acaba de ser inaugurado numa noite de festa, mas uma terrível tragédia acontece e o dono do hotel é assassinado dentro de seu próprio quarto fechado. Por sorte, a arrogante detetive Leslie Lockendoor estava passando pelo local e tentará desvendar o caso apenas para seu próprio prazer.Lucas é um verdadeiro Lucky Guy! É bonito, charmoso, boa pinta, mas o que para muitos seria um sonho, para o rapaz é um pesadelo! Por ser tão lindo, as garotas ficam bastante envergonhadas de chegarem perto e os caras, irritados por ele atrair toda a atenção. Isso tudo o deixa muito solitário e mostrará ao mundo que beleza não é tudo.
 


 

Maximillian Sheldon [Lucas Gesse e Fábio Gesse]

 

Roger é o vocalista de uma banda de rock dos anos 80 chamada Ultraje a Rigor e está passando por uma crise de personalidade e bloqueio criativo, impossibilitando assim, que conclua o novo álbum. Ele adora se divertir, mas seu subconsciente acaba sendo um obstáculo. O rapaz sente que sempre alguém o observa e o persegue… Alguém que ele mesmo chama de Maximillian Sheldon.
 


 

Penúria [Andressa Gohan] – Sociedade Zumbi [Jayson Santos]

 

Em Penúria, Tiana é uma viajante que explora cidades em busca de tesouros e recompensas, usando todas as suas artimanhas para conquistá-los. O problema é que ela se envolve em terríveis confusões, devido ao seu gênio forte e tempestuoso e uma pitada de avareza.

 

Há 25 anos, a humanidade descobriu um verme capaz de regenerar qualquer tecido, transformando um humano comum em imortal. Algo dá errado e um apocalipse zumbi acontece, porém, ao contrário do que muitos pensaram, não foi o fim do mundo, mas sim, o próximo estágio da evolução humana, na qual todos vivem em uma Sociedade Zumbi e é raro encontrar uma criatura viva, mas Garry encontra uma.

#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!