Segundo volume do quadrinho “Corruption” está no Catarse

Criado por -

Ambientada em um Brasil cyberpunk, o segundo volume da graphic novel Corruption está no Catarse. 

 

Com roteiro de Tom Gomes e arte de Ronilson Freire, “Corruption”
apresenta um detetive do setor de inteligência de Brasília, responsável por investigar uma série de mortes misteriosas de políticos corruptos, aparentemente relacionados com o surgimento de um vigilante mascarado extremamente inteligente.

 

 

Em “Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico – Parte 2”, o mascarado magistralmente continua com seu plano de matar a elite política e econômica brasileira e vingar o povo brasileiro da forma mais imprevista: aniquilando corruptos e corruptores, e fazer do mundo um lugar melhor. O que à primeira vista parece algo simples, vai se revelando algo muito mais perturbador do que um Governo que apenas silencia opositores. Mas sim seguidores de um demônio babilônico antigo, e que o culto é  responsável por controlar o destino de milhares de pessoas no Brasil e no mundo.  Tanto o detetive Cley e o mascarado são extremamente inteligentes e precavidos, mas entendem que partir para ofensiva é a única forma de superar o adversário. E aí começa um eletrizante jogo de gato e rato entre essas duas mentes brilhantes.

 

Com capa exclusiva assinada por José Luís (Justice League, Superwoman, Conan Exiles, X-men Gold), o quadrinho recebe apoios a partir de R$15. Conforme pacote, é possível adquirir ainda o primeiro volume, além de recompensas como cards, posteres, aparecer como figurante na história e uma estatueta exclusiva e limitada do mascarado pelo artista Luís Bertin. 

 

APOIE


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!