“Vikings – Morte ao Troll”, novo quadrinho de Eduardo Kasse e Carlos Sekko está no Catarse

Criado por -

As aventuras de um bando de nórdicos que terão de enfrentar uma criatura fantástica é o que os espera em “Vikings – Morte ao Troll”, quadrinho de Eduardo Kasse (“O Andarilho das Sombras”, “A Teia Escarlate”) e Carlos Sekko (“Space Opera em Quadrinhos”) que busca financiamento através da plataforma Catarse. 
 


 

Na graphic novel, que amplia o universo criado por Kasse no livro “Vikings – Berserk”, publicado pela Editora Draco, um grupo de guerreiros formado por Hróaldr, Boors e Caolho vai enfrentar diversas batalhas para encontrar uma criatura que parece estar atacando os habitantes de um vilarejo. 
 

Os personagens já estrelaram o quadrinho “Vikings – Noite em Valhala”, também com artes de Carlos Sekko. Mas mesmo aqueles que não tenham lido este, a nova publicação pode ser apreciada pois não tem spoilers e nem corresponde a uma complexa cronologia, sendo possível ser apreciada individualmente. 
 

Os apoios podem ser realizados até o dia 18 de de outubro, a partir de R$40. Conforme pacote, diversas recompensas como marcador de página, cartão postal, cupom de desconto , podem acompanhar o quadrinho. Além de que é possível adquirir ainda outras obras da série Vikongs, assim como outros títulos da Editora Draco.
 

APOIE

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!