Entre os lançamentos da Editora New Pop, ‘Made in Abyss’ ganha novo volume

Criado por -

A Editora New Pop divulgou seus últimos lançamentos no mês de setembro. Este mês um dos títulos mais vendidos da editora, Made in Abyss ganha um novo volume.
 

Duas novas light novels completas Lu Over the Wall e Napping Princcess são os outros lançamentos. Todos os volumes já se encontram à venda no site da editora ou pela Amazon.
 

Made in Abyss vol. 5
 


Riko ficou em estado gravíssimo de coma depois de ser contaminada pelo
veneno do Tamaugachi, porém, graças aos cuidados de Reg e Nanachi, ela
conseguiu se recuperar. Com isso, os três se recompõem no esconderijo de
Nanachi e se preparam para enfrentarem a próxima camada de profundidade, que será uma aventura ainda mais árdua. E assim, chegando na entrada da sexta camada de profundidade, em Id Front, os três conhecem uma menina chamada Prushka, a filha de Bondrewd, inimigo mortal de Nanachi!
 

Made in Abyss vol. 5
Autor: Akihito Tsukushi
ISBN: 978-85-8362-228-4

Compre aqui: https://amzn.to/2nki5y5
 

Lu Over the Wall (Livro)
 

Kai vive numa cidadezinha pesqueira com seu pai e seu avô supersticioso que sempre o alertava dos perigos da água e suas habitantes sereias. Por causa disso, sua família não trabalha mais no mar, nem sabem nadar, e são conhecidos como pescadores da terra. Um dia, desafiando as ordens do velho, Kai sai de barco com amigos da banda e acabam testemunhando atividade ilegais e sendo confrontados pelos criminosos. Nesse momento, surge Lu, uma sereia amigável e animada que afugenta os homens e ajuda os garotos. Logo Lu se une à banda, mas seus dias de paz e diversão são ameaçados quando ela é descoberta.
 

Lu Over the Wall
Formato: 272 páginas – 12,8 x 18,2 cm – Papel Polén Soft – Capa Cartonada
ISBN: 978-85-8362-248-2
Autor: Senya Mihagi e Masaaki Yuasa (História original)
Preço: 29,90
Compre aqui: https://amzn.to/2lOwty8
 

Napping Princess:
A Minha História que eu Não Conhecia
 


Kokone Morikawa anda tendo sonhos estranhos ultimamente, sobre um reino chamado Heartland, onde ela é uma princesa chamada Ancien que possui talentos mágicos proibidos naquela sociedade que valoriza a tecnologia. Mas quando o mundo real e seus sonhos começam a se entrelaçar, ela se vê no meio de uma intriga em ambos os mundos e parte em busca de respostas, sobre seus sonhos, sobre seu pai e sobre si mesma. Do diretor Kenji Kamiyama, chega o romance que originou o anime de sucesso, pré-indicado para o Oscar na categoria de animação!
 

Napping Princess: A Minha História que eu Não Conhecia
ISBN: 978-85-8362-245-1
Autor: Kenji Kamiyama
Formato: 10,6 x 14,8 cm, 248 páginas – Papel Polén Soft – Ca.
Compre aqui: https://amzn.to/2lcdtJH


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!