Ator tailandês de “Love By Chance” Mark Siwat, virá ao Brasil

Criado por -

NOTA: O evento foi cancelado.

Com a popularização dos dramas asiáticos, Mark Siwat se tornou uma das celebridades favoritas dos jovens brasileiros atraídos pelo entretenimento LGBT+.
 

Drama tailandês “Love By Chance”

 

Com apenas 19 anos, Mark é considerado o Garoto do Ano na Tailândia e já participou de três séries de sucesso. Ele é mais conhecido pelo personagem Kengla no drama Love By Chance de 2018, que já atingiu mais de 227 milhões de visualizações online e foi traduzido oficialmente para 25 idiomas.
Premiado como o ‘Garoto do Ano’ pela KAZZ AWARDS 2019, uma das premiações mais importantes da Tailândia, Mark é o 1º ator tailandês a realizar um evento de fãs na América Latina.
 

O tailandês Mark Siwat chega ao Brasil no dia 19 de outubro para o encontro único com os fãs, intitulado ‘All About Mark – 1st Fanmeeting in Brazil ‘, onde o astro irá distribuir autógrafos e tirar fotos em grupo e selfies com seus admiradores. O evento termina em um fanmeeting com o ator, que conta com performances musicais, brincadeiras no palco e uma conversa descontraída. O objetivo do encontro é promover uma maior interação do artista com os fãs. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos pelo site Sympla.
 


Recentemente, Mark foi confirmado como parte do elenco da nova série Original Netflix, ‘The Stranded’, que ainda não possui data de estreia. Espera-se que o lançamento tenha distribuição mundial. A série conta a história de alunos de um colégio particular que ficaram presos em uma ilha isolada. Diversos eventos sobrenaturais passam a acontecer e esses jovens precisam descobrir por conta própria como sair dali.
SERVIÇO:
DATA
: 19 de Outubro

 

LOCAL: Espaço Fabrique – R. Barra Funda, 1071
 

VENDAS: Através do site Sympla
HORÁRIOS:
16h- Foto em grupo
 

17h30– Sessão de Autógrafos
 

19h– Selfie
20h– Fanmeeting
Os ingressos custam entre R$ 75 a R$ 180.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!