Reta final para apoiar “Mayara e Annabele – Hora Extra” no Catarse

Criado por -

Com a proposta de dar uma pausa na série e explorar o passado das protagonistas, a antologia Mayara e Annabelle – Hora Extra surge, podendo ser lido por aqueles que já acompanham a série de Talles Rodrigues e Pablo Casado, ou por quem quer ter seu primeiro contato com a dupla de servidoras públicas, cujo trabalho é mandar de volta ao inferno demônios que estão perturbando a ordem pública ou coisa pior.

 

Além dos criadores, a antologia de tramas curtas contará com um time de peso: Hector Lima, Camila Torrano, Marcio Moreira, Dika Araújo e Nycolas Di. A edição, que terá um colorido diferente, terá  70 páginas de quadrinhos, além de conteúdos pensados especialmente para ela.

 

 

Para publicação da antologia uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Catarse. A partir de R$40 é possível garantir o volume, com frete gratuito e cartela de adesivos. Conforme pacote, recompensas como meias e camisetam acompanham o exemplar e ainda é possível adquirir as demais edições da série. 

 

APOIE

 

 

Confiras as histórias que encontrará em Mayara e Annabelle – Hora Extra: 

 

Ala da Misericórdia, por Hector Lima (roteiro) e Camila Torrano (arte)

 

Antes de trabalhar com Annabelle, Mayara resolvia muita treta em São Paulo. Nesta aventura do passado, a técnica em combate se junta ao ambicioso mago Cauã na busca de um objeto mágico roubado, que pode estar oculto nos corredores misteriosos do hospital Santa Casa.

 

Encomenda Macabra, por Pablo Casado (roteiro) e Dika Araújo (arte)

 

Olho Fundo e Chapéu de Palha, dois pistoleiros demônios, são contratados para matar o juiz de um importante caso. Para o azar deles, Mayara & Annabelle estão no caso.

 

 

Sexta-feira, por Márcio Moreira (roteiro) e Talles Rodrigues (arte)

 

É sexta-feira e Mayara e Annabelle só querem um pouco de paz e muita maldade, respectivamente. Porém, quando você divide apartamento com alguém, chegar em casa talvez seja o maior dos desafios. Louças sujas fora do comum! Armários meticulosamente organizados! Sofia, a tartaruga! Se você gosta de pelo menos duas coisas dessa lista, com certeza essa história é pra você! Não perca as funcionárias públicas preferidas da galera numa aventura cheia de sentimentos e porradaria.

 

A Dança dos Demônios, por Pablo Casado (roteiro) e Nycolas Di (arte)

 

Miguel, secretário da SECAFC CE, tirou férias e decidiu visitar sua cidade natal na Bolívia, a qual não ia há bastante tempo. Chegando lá, descobriu que sua tia, a feiticeira mais antiga da família, irá realizar um novo ritual de passagem da Diablada.

 

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!