Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas: Eric Peleias e Gustavo Borges lançam novo quadrinho

Criado por -

É a década de 1990, em cada casa uma tv ligada mas ainda nada da desconhecida internet. Leo e Olívia não tem muita coisa em comum, fora o fato de terem pais separados. Agora o pai dele e a mãe dela começaram a namorar, e eles são obrigados a passar um dia juntos.
 

Essa é a premissa de Como Fazer Amigos e Enfrentar Fantasmas, novo quadrinho da dupla de Até o Fim, Eric Peleias e Gustavo Borges, que trata de amizade, família, diferenças e principalmente, sobre madurecimento.
 


 

No quadrinho, com personalidades bem distintas eles se aventuram em um dia cheio de descobertas. Empolgada, Olívia só pensa em mostrar ao “irmão temporário” seu hobby de investigar fenômenos sobrenaturais, e Leo a contragosto decide acompanhá-la em uma busca por fantasmas na região onde vive.
 

Para publicação do quadrinho, uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Catarse. A partir de R$40 já é possível adquirir um exemplar impresso, com frete incluso. Conforme pacote, recompensas como marcadores, imãs, posteres, adesivos e até um curso online podem ser adquiridos juntamente ao volume.
 

APOIE

 


 

 

 



#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!