Já está em pré-venda no Brasil, o clássico mangá “Devilman”

Criado por -

O primeiro volume de “Devilman”, o mangá clássico criado por Go Nagai (Demon Lord Dante, Cutie Honey, Getter Robo, Mazinger Z) já está em pré-venda na Amazon.
 

O mangá será o primeiro lançamento da linha Prime da editora NewPOP, que traz edições com acabamento especial e capa dura. No Brasil “Devilman” terá 664 páginas (algumas coloridas), formato 15 x 21 cm, capa dura (acabamento em verniz), e miolo em papel Pólen Bold 90g. O preço original será de R$ 94,90 cada, porém, em pré-venda há um bom desconto. A edição brasileira será formada por 2 volumes que reunirão todos os 5 volumes originais.
 

No Japão, o mangá foi publicado pela editora Kodansha entre 1972 e 1973, na revista Weekly Shonen Magazine. “Devilman” possui várias adaptações em anime, entre elas a série da Netflix “Devilman Crybaby”
 

A história é sobre Akira Fudo, um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, e jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam reconquistar o controle do planeta Terra!
 

A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman!
 

Clique aqui e compre o seu!


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!