HQ Volkan terá música composta por maestro Alexey Kurkdjian

Criado por -

Com lançamento confirmado para novembro, a HQ Volkan anuncia mais uma novidade.
 

A publicação ganhará uma trilha sonora composta por Alexey Kurkdjian, um dos maestros mais respeitados do país, que também rege a Banda Sinfônica de Taubaté e já compôs arranjos orquestrais para bandas famosas como Sepultura e grandes marcas como Disney
 

“Sou um grande fã de música, e sempre quis de alguma forma, unir as duas linguagens e proporcionar uma experiência diferente para as pessoas. O maestro Alexey está tornando esse meu sonho possível.” Afirma Allan, criador e roteirista da HQ Volkan.
 


 

Alexey está compondo uma música tendo como base a história da HQ. A ideia é que as pessoas ouçam a música enquanto lêem a história, proporcionando maior imersão no universo criado. Tanto a HQ quanto a música serão lançadas em novembro pela TopComics Studio.
 

Na HQ, depois de entrar em contato com o otter, um organismo desconhecido que ressurgiu das profundezas do planeta Terra, jovens adquirem habilidades especiais e começam a ser perseguidos por uma grande corporação que deseja se apoderar do otter. A HQ Volkan mescla o universo fantástico dos superpoderes e os problemas enfrentados por quem vive em uma metrópole como São Paulo.
 

Além de Allan (criador e roteirista), a HQ conta com a equipe fixa: Omar Vinõle (Vencedor do HQ Mix de melhor arte-finalista) nos desenhos e arte-final e Marco Pelandra nas cores. Netho Diaz (DC Comics, GI Joe) assina as capas.


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!