Oséias: Quadrinho sobre licantropo capaz de prever o futuro está no Catarse

Criado por -

A cada quarta-feira, uma enquete no Twitter do quadrinista e escritor Johnatan Marques decide como continua a narrativa do quadrinho Oséias. Funcionando como uma verdadeira HQ interativa, a história acompanha Oséias Caetano, um jovem paulistano aparentemente comum, se ele não fosse um licantropo capaz de prever o futuro! Representatividade e licantropia em uma história de fantasia urbana.

 

Para a publicação impressa da HQ, uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Catarse. Com um edição de 24 páginas coloridas, sendo 8 páginas de conteúdo inédito, contando um pouco da história de cada personagem e do universo, o quadrinho pode ser adquirido a partir de R$10 – PDF – e  – R$30 – impresso. Conforme pacote, diversas recompensas acompanham o volume.
 

 

“Sempre quis ler um gibi que se passase na quebrada que eu cresci, com personagens que me representassem e com elementos de fantasia urbana, por isso, ao invés de ficar esperando eternamente para que algo assim fosse criado, resolvi colocar OSÉIAS no mundo”, revelou Johnatan Marques na página da campanha.
 

Para quem quer conhecer mais sobre o quadrinho, o gibi interativo continua no Twitter, sendo publicado ainda no Tapas. Ajude a construir essa história e apoie para tê-la em sua casa!
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!